domingo, 18 de março de 2012

30 anos de Ministério Luciano Tinoco


HOJE PARA GLORIA DO DEUS ETERNO COMPLETAMOS 30 ANOS DE VIDA COM CRISTO E CONSEQUENTEMENTE DE MINISTERIO JA QUE COMECEI A MINISTRAR LOGO DEPOIS DO BATISMO. SE POSSO PEDIR UM PRESENTE Á DEUS, ROGO QUE ME DÊ GRAÇA VIGOR E PROVISÃO PARA PROSSEGUIR SERVINDO-O E ABENÇOANDO VIDAS EM SEU REINO POR MAIS DE 30 ANOS A FRENTE. OBRIGADO PELAS VIDAS QUE CONHECI NESSES 30 ANOS DE VIDA CRISTÂ. ABRAÇOS A TODOS! (Profeta Luciano Tinoco)








Deixo aqui registrado o meu publico e sincero carinho para com o Maior Profeta de Deus da minha vida Luciano Tinoco e pelo Seu Ministério o qual sou intercessora,Agradeço ao Eterno pela sua preciosa vida,ministério e principalmente por ter me agraciado com um Profeta que é de excelência e que me recebeu de braços abertos e me ensina a cada novo dia que Vale a Pena servir ao Eterno,que em minhas lutas tem sempre uma palavra de sabedoria,fortalecimento e edificação e que intercede por mim e pela minha família e que é o canal de Deus por onde recebo os maiores milagres ate hoje! Louvo e Sempre Louvarei ao Eterno por sua preciosa vida e Ministério abençoador dessa Nação,Que a Unção de Deus sobre ti seja abundantemente acrescentada a cada novo amanhecer,Saúde em Abundância,Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário